top of page

Deixe aqui a sua avaliação dos nossos serviços

Bem-vindo

Testemunhos

Testemunhos de alunos,  nossos alunos, ex alunos, encarregados de educação, amigos e comunidade.

Após meses a ouvir o Henrique praticar sempre que podia, foi um prazer ver e ouvir o trabalho numa apresentação completa.
A interacção entre todos, claramente saudável, inspirada em valores que consideramos centrais na formação do carácter: seriedade com diversão, concentração no momento e a coragem de enfrentar erros e persistir.
É claramente de continuar.
Os pais do Henrique

Junho de 2022

Professor Paulo Miranda, parabéns pelo magnífico concerto que o Professor e os seus alunos realizaram na noite da última 5ª. feira. Foi com muito gosto e emoção que assisti a tão bonito espetáculo.

Apesar de todas as contrariedades que todos sofremos, provocadas pela pandemia no decorrer de todo o ano letivo, o Professor conseguiu apresentar um notável concerto de final de ano, onde ficou bem vincado o excelente trabalho, a dedicação e o carinho que, continuadamente, dispensa aos seus alunos.

Bem haja pela grande valorização das competências que tem conseguido e,  estou certo, vai continuar a conseguir proporcionar aos seus alunos.

Mais uma vez parabéns e obrigado.

Raul Nicolau

Junho de 2022

Boa tarde.
Professor Paulo, nós gostámos muito! Foi um ótimo concerto. Parabéns ao Professor pelo trabalho desenvolvido. Parabéns aos alunos. Estiveram muito bem!
Estou disponível para ajudar no que for necessário. Estão reunidas todas as condições para que  a escola de música, que agora arranca,  tenha sucesso garantido!
Parabéns!

Mãe do aluno Francisco Esteves

Junho 2022

Boa tarde, nós também gostámos muito de ver o trabalho que tem desenvolvido com as crianças. Fico a aguardar novidades para Julho. 🙂
Obrigada!

Mãe das Alunas Sofia e Laura Ramalho

Junho 2022

Muitos Parabéns pelo Excelente trabalho que tem feito com os nossos filhos 👌
Um grande bem haja 👌❤️

Mãe da Aluna Matilde Ramos

Junho 2022

·       Chegada ao “concerto da escola” fiquei agradavelmente surpreendida com a moldura humana presente e também pelo número de alunos e da panóplia de idades que vi em palco, concordo com quem afirmou que: fomos “nós” e só “nós”!


·       Não tenho conhecimento para avaliar a sala, a disposição em palco ou mesmo as condições acústicas porém fiquei com a sensação que o espaço não seria o ideal para este evento, o concerto em si teve algumas “falhas” que passariam despercebidas aos olhos de Pais se a expressão corporal deles não fosse tão evidente nos enganos, penso todavia que foi fruto de um ano atribulado com mudanças de instalações, poucas horas para ensaios, atividades escolares em paralelo e apenas o Prof. Paulo para “toda a obra”, muito do que assisti foi conseguido com muito trabalho e dedicação com certeza.


·       Devo mencionar que tive a perceção que os miúdos não tinham a “noção do espaço” que cada um ocupa no concerto, i.é por ex. o Dinis só em casa quando viu os vídeos que fui fazendo é que se viu/ouviu, dizendo que assim já percebia porque o prof lhe teria baixado o som da sua guitarra e que ele no palco só ouvia a bateria. Sugiro que se for possível antes da próxima apresentação consiga fazer uma pequena “autoscopia” individualmente e/ou em grupo.


·       Quanto à “Tertúlia da Música” dou-lhe os parabéns pela iniciativa pois considero que faz falta em Azambuja uma escola de música independente de “associações culturais e clubes”, sinto que o projeto terá “pernas para andar”. Aguardarei as novidades com expectativa.


·       Por último gostaria de referir que quando o Dinis me pediu para ter aulas de guitarra fiquei um pouquinho cética com a sua dedicação à guitarra, hoje sei que foi uma boa opção o Dinis é feliz com a sua guitarra, passa horas a tocar e os vizinhos até hoje não reclamaram J o único senão do ponto de vista maternal é que pega mais depressa na guitarra do que num livro, tendo contudo cumprido com as suas tarefas escolares, tendo tido boas notas e bom comportamento pelo que a continuidade do Dinis como seu aluno estará dependente da escola/horário onde estiver no próximo ano letivo, mas sobretudo da sua vontade em continuar.

Ana Cristina Sousa

Junho 2022

Parabéns pelo trabalho deste ano, Paulo! Gostámos muito do concerto. E boa sorte com o site e com as novas iniciativas.

Madalena Vilela

Junho de 2022

bottom of page